‘Tem corpo de campeão, mas suas partes não correspondem’, conta Jady sobre Usain Bolt

JADY BOLTConhecida por ser o ‘affair’ olímpico de Usain Bolt, a brasileira Jady Duarte, conversou com os jornais Extra, ‘The Sun’ e ‘Daily Mail’ para contar detalhes dos momentos que passou ao lado do jamaicano. Segundo ela, os dois se encontraram em uma boate na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro, e, de primeira, ela não o teria reconhecido. Apesar disso, aproveitou uma oportunidade em que Bolt dançava com a camisa levantada, para conhecer o abdômen do atleta. “Os músculos são duros como pedra. Eu estava tão atenta ao abdômen que, a princípio, nem notei que era Usain Bolt!”, contou ela.

Jady relatou que a noite seguiu sem outro contato dos dois até que um dos seguranças foi até ela a convidar para “visitar a Vila Olímpica” com o velocista. “Quis fazê-lo trabalhar”, brincou ela, relatando que recusou a primeira oferta. A estudante só teria aceitado quando o próprio Usain foi até ela para interagir.

Os dois trocaram olhares e ele fez a “pose do raio”, típica em suas comemorações. “Finalmente não tive dúvidas de que ele era ele. Foi quando decidi que era hora de me entregar. Ele me puxou do táxi e me deu um beijo incrível”, conta. A morena contou que não teve problemas para entrar na Vila dos Atletas e que seguiu para o quarto com o jamaicano. “Seus pés ficavam para fora da cama, de tão pequena que era”, lembrou ela, contando também que trocaram poucas palavras, já que ela não fala inglês e ele não fala português. “Eu não precisava de tradutor para saber que ele queria transar comigo”, contou ao jornal britânico, se lembrando de Bolt colocou a música “Work”, de Rihanna, para tocar enquanto namoravam. “Acho que ele gosta de transar ouvindo esse som”, opinou. “Tudo foi muito quente e cheio de paixão.

Nós ‘devoramos’ um ao outro. Ele tem um corpo de campeão, mas suas ‘partes de homem’ não correspondem. Esperava que fosse rápido, mas na verdade foi o sexo mais longo que tive em toda a vida. Fizemos por cerca de 40 minutos, depois ele tomou um tempo e fizemos tudo de novo. Ele se recupera rápido, mas não tivemos um ‘terceiro tempo’”, detalhou a moça. Por fim, Jady se disse satisfeita com a noite de amor. “Eu me senti honrada que ele me escolheu e tivemos um grande momento. Foi realmente uma boa diversão”, relatou.(MB)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia