Delegado mata a própria mulher juíza com tiro na testa e se suicida

O delegado Cristian Lanfredi, que atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo, matou a mulher, Cláudia Zerati, juíza do Trabalho, e depois se suicidou na manhã deste domingo (20). O caso aconteceu no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Segundo o padrinho da filha do casal, o delegado chegou a deixar a menina de seis anos com ele após um desentendimento com a mulher por volta das 4h. Lanfredi voltou para a casa, matou a mulher e se matou.

Vizinhos ouviram disparos por volta das 6h. De acordo com o padrinho, a menina contou que os pais brigaram porque Lanfredi havia se recusado a tomar seu remédio. Familiares relataram que ele era depressivo.

Ao chegar ao estacionamento e ver que os carros de ambos estavam lá, o padrinho da filha das vítimas acionou o porteiro, e, juntos, encontraram os dois mortos no quarto deles. A porta estava aberta e eles encontraram o casal baleado e já morto. Ela estava com um tiro na testa e ele com um disparo do lado direito da cabeça.

O delegado estava afastado do trabalho para tratamento. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial. O Tribunal Regional do Trabalho divulgou nota lamentando o falecimento da juíza, titular da 2ª Vara de Franco da Rocha.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia