Homem que estuprou e matou menina em SP já foi denunciado por sadismo

Governo do Estado de São Paulo anunciou, na quinta-feira (10), uma recompensa de R$ 50 mil para que tiver informações que levem à prisão de Renato Mariano, apontado como o autor do homicídio da menor Carla Roberta Barbosa, de apenas 9 anos. O crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

Há um mês, segundo informações da polícia, o suspeito já havia sido denunciado pela ex-mulher por violência sexual.

Em janeiro, Renato teria abusado sexualmente da criança, antes de matá-la. Em seguida, o supeito transportou o corpo da vítima em um carrinho de supermercado, até tentar escondê-lo no Centro da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Renato Mazagão, informou que o foragido é ex-presidiário, viciado em crack e trabalhava como catador de recicláveis na época do crime

À imprensa, o delegado disse que Mazagão foi acusado pela ex-mulher de amarrá-la em casa. Por estar impossibilitada de se mover ou se defender, ele “introduzia” objetos nos genitais dela. Após o ocorrido, os dois não mantiveram mais relacionamento. O policial também explicou as circunstâncias do crime da menina Carla.

“Podemos ver a menina passando com o cachorro para um lado e, em seguida, a mesma câmera registra apenas o cão voltando. Neste momento, conseguimos identificar o local onde aconteceu o estupro e começamos a elucidar o caso”, disse.

“Vizinhos disseram que Renato havia limpado a casa com cloro e fugido, mas encontramos sangue em vários locais. Ele tinha brinquedos que, possivelmente, eram utilizados para atrair crianças”, disse o responsável pelas investigações.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia