Mãe de zagueiro é agredida, bate a cabeça no chão e precisa ser hospitalizada após jogo

O zagueiro Rodrigão, do time B do Atlético-MG, passou por um verdadeiro susto durante a goleada sofrida para o Democrata/SL, da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Do campo, viu a mãe ser agredida por torcedores e, em seguida, ser internada.

O episódio foi descrito na súmula da partida: “Jogo paralisado aos 11 minutos do segundo tempo devido a uma briga na arquibancada envolvendo torcedores. Um torcedor do Democrata identificado como Camilo Reis empurrou uma torcedora, que mais tarde fomos saber se tratava da mãe do zagueiro do Clube Atlético Mineiro Rodrigo de Souza Prado. A senhora Jaqueline de Souza, de 46 anos, foi empurrada e bateu a cabeça no chão, vindo receber atendimento médico em campo, pois a mesma desmaiou e saiu de ambulância”, relata trecho do documento.

Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência foi registrado e o atleta e seu estafe estudam acionar judicialmente o agressor. “Ainda não sabemos, estamos averiguando. Mas nossa preocupação é a saúde da mãe do Rodrigo”, revelou o empresário Alex Zica.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia