Vira-lata invade casamento, deita no véu da noiva e imagem bomba na web: ‘Foi uma bênção’

oi durante a benção das alianças que os noivos Marília Pieroni e Matheus Martins tiveram uma visita inusitada na cerimônia de casamento em Laranjal Paulista (SP). Para fugir da forte chuva, um cachorro vira-lata invadiu o clube onde acontecia a celebração, correu pelo corredor e escolheu como “abrigo” nada menos do que o véu da noiva. E o que era para ser um “incômodo” e até chegou a causar apreensão entre os convidados se transformou em motivo de riso com a reação da noiva, que afirma que “adorou a visita”.

A cena foi registrada pelo fotógrafo Felipe Paludetto e compartilhada nas redes sociais pelo músico e convidado Sisnando de Luca. A publicação de Sisnando com um texto relatando como tudo aconteceu em forma de crônica viralizou na web. Até esta terça-feira (10) o post estava com mais de 6 mil curtidas, além de quase mil compartilhamentos. Para a noiva, foi algo que deixou o casamento ainda mais especial.

A servidora pública, de 28 anos, contou que sempre sonhou em ter um casamento ao ar livre e escolheu o mês de setembro por chover menos. Foram dois anos planejando a cerimônia. Porém, na data escolhida -30 de setembro- choveu.

Com isso, foi necessário montar uma estrutura improvisada com uma lona de plástico ao lado do salão social, o que fez com que bolsões de água se formassem no ambiente. Só o que ela não sabia era que, além da apreensão por causa da chuva, havia um visitante incomodando os convidados.

“Colocamos uma tenda, mas havia bolsões de água. Eu cheguei e parei com o carro na frente, mas não me deixaram entrar. Vi uma movimentação, mas não sabia muito ao certo o que estava acontecendo. Depois descobri que era porque alguns convidados estavam querendo tirar o cachorro de lá. Ele estava sujo e indo em direção de todos”, conta.

Ainda segundo a noiva, a marcha nupcial tocou e o visitante, apelidado de Snoop, mais uma vez invadiu o local e entrou primeiro do que ela.

Mas durante a cerimônia o cachorro voltou e, após deitar no véu, conseguiu conquistar até aqueles que não queriam sua presença. O fotógrafo Felipe, que registrou toda a cena, diz que foi questão de segundos para captar a surpresa dos noivos.

Segundo Marília, ela não esperava que esse momento em seu casamento ia viralizar na internet.

“Quando o Sisnando falou que ia compartilhar a história do que tinha acontecido não imaginava que muitas pessoas iam curtir e compartilhar. Estou assustada até agora com toda essa repercussão, mas feliz ao mesmo tempo”, ressalta.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia