Clientes do Banco do Brasil voltam a ter dificuldades para realizar operações

Os clientes do Banco do Brasil têm mais um dia de dificuldades para realizar transações nesta quinta-feira (6). Pela internet, usuários reclamaram de impossibilidade para fazer operações em caixas eletrônicos, aplicativo e site do banco.

O banco já havia registrado problema no sistema no dia anterior. Em nota divulgada na quarta-feira (6), o BB disse que houve uma “falha intermitente nos sistemas”, afirmando ainda que “o atendimento foi normalizado no início da tarde”.

O G1 procurou novamente o BB nesta quinta e aguarda retorno. Pelo Twitter, o banco respondeu a usuários que “o sistema hoje está com indisponibilidade em alguns canais”.

TODOS os caixas eletrônicos do @BancodoBrasil no Catete – RJ estão fora do ar. TODOS.

Oi! O sistema hoje está com indisponibilidade em alguns canais, pode ser essa a causa da da indisponibilidade dos terminais no Catete. Mas estou trabalhando pra resolver isso o mais rápido possível! Desculpe realmente!

@BancodoBrasil não consigo acessar a conta pela web, nem pelo aplicativo. Como faz?

Desculpa por isso, Geraldo. Esses canais estão com indisponibilidade mesmo, mas já estou tomando as providências pra regularizar!

Outro Banco

Na semana passada, clientes do Bradesco enfrentaram problema semelhante. Na quinta-feira (30), houve instabilidade na realização de operações e consultas pelo site e aplicativo do banco. Em nota, o Bradesco informou naquela data que “os sistemas do Internet banking e do mobile banking do banco” apresentaram “lentidão em alguns acessos”. Pelo Twitter, o banco informou aos clientes no dia seguinte que a situação já havia sido normalizada.

Em agosto, o acesso aos serviços de internet banking do banco Bradesco já havia apresentado problema semelhante. À época, o banco informou que “não houve interrupção de serviços” por causa das oscilações.

*G1