Após dizer “Quem pode dar glória Deus”, pastor morre durante ministração da Palavra; veja vídeo

Mais um pastor morre durante a ministração da palavra de Deus em igrejas brasileiras.  Trata-se do respeitado pastor Walter Vieira,  Titular do Centro Evangelístico Internacional Mutuá – CEI Mutuá, localizado em  

“Havia muitas luzes no cenáculo onde estavam juntos… o que eu aprendo com esta palavra, é que havia muita luz… Salmo 119 diz: Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho. Quem pode dar glória Deus”? Após dizer glória Deus, o pastor Walter teve um enfarto fulminante e faleceu ainda no púlpito da igreja. Ele deixou filhos e esposa.

https://www.facebook.com/JMNOTICIA1/videos/1422979247814336/

CASOS RECENTES

Este é o quarto caso de pastor que morre nos últimos meses ministrando a palavra do Senhor.

No último domingo (11), o presbítero Francisco Noronha, 2º vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus – Missão de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, também teve um infarto durante o culto deste domingo (11) e veio a falecer.

Segundo informações, ele pregava a palavra de Deus quando passou mal e caiu no altar da igreja. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu ao infarto.

Em novembro, o pastor Edvaldo José da Silva (56 anos),  da Assembleia de Deus Ministério Missão, em Arapiraca (AL), faleceu quando pregava em um culto festivo na filial de Vila Bananeiras, zona rural da cidade.

De acordo com testemunhas, enquanto pregava, passou a sentir fortes dores no peito e chegou a ser socorrido à Unidade de Emergência Daniel Houly, mas os médicos pouco puderam fazer, de acordo com informações do Alagoas 24Horas.

Em agosto de 2017, que morre no púlpito pregando, foi o Pastor Jimme Javier Cherre Lizama, mais conhecido como pastor Dima. Ele faleceu na enquanto pregava na  Igreja Jesus Reis dos Reis, na cidade de Parauapebas, no Pará.

Fiéis da igreja afirmam que antes de cair no chão, o pastor interrompeu a pregação para dizer que Deus estava lhe mostrando um caixão no meio da igreja.

Logo após, ele faleceu no púlpito por conta de uma parada cardíaca fulminante por volta das 21h30. Natural do Peru, o pastor tinha 46 anos.

*Jm notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia