Mãe se desespera após filho de 2 anos morrer baleado: ‘Me dá um tiro’

luto no Rio de Janeiro parece não ter mais fim. Depois da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, na última quarta-feira (14), a violência no Rio de Janeiro ganhou voz. Um tiroteio no Complexo do Alemão, na Zona Norte da capital, nessa sexta (16), deixou pelo menos quatro mortos, sendo um deles uma criança de 2 anos.

As vítimas estavam na favela Nova Brasília durante um confronto entre policiais militares e criminosos. A avó do pequeno Benjamim Angela Maria de Novas disse que viu a morte do neto. “Eles saíram tacando o dedo nos moradores. Não mataram não foi só meu neto, não. Só inocente, só morador, só trabalhador”, disse o avô da criança, em entrevista ao extra.

A mãe do garoto, que disse ter tentado salvar o filho dos tiros, também foi atingida na barriga e no braço. “Eu tentei salvar o meu filho e não consegui. Eles acabaram com a minha vida. Eu vou morrer. Não vou conseguir ficar sem meu filho. Me dá um tiro”, desesperou-se a mulher após a morte do filho em uma postagem nas redes sociais”. Ela ainda questionou o assassinato a um policial militar. “Por que você matou meu filho?”, disse.

 

*Notícias ao minuto



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia