Vídeo: ambulante chora após população comprar salgados que seriam apreendidos por fiscais

Foto: reprodução/ Facebook

Um vendedor ambulante chora em um vídeo, após receber apoio da população que comprou sucos e salgados durante uma abordagem de fiscais da prefeitura em Montes Claros, na tarde da última quarta-feira (21), no Norte de Minas Gerais.

Nas imagens que foram divulgadas nas redes sociais, várias pessoas que presenciaram a cena compraram todos os produtos evitando que o vendedor ambulante tivesse prejuízo com a apreensão.

O G1 Minas, conversou com Leonardo, o ambulante que aparece nas imagens, nesta quinta-feira (22), que revelou que o dinheiro das vendas seria para comprar um botijão de gás. “Fui somente com a intenção de fazer R$ 100, para comprar o gás e uma feirinha para casa. Com a abordagem dos fiscais, eu comecei a distribuir os salgados e sucos, mas a população não quis e começou a me pagar. Graças a Deus consegui o dinheiro que precisava”, conta.

O ambulante que voltou de São Paulo há pouco mais de quatro anos revelou um antigo sonho e  dificuldades enfrentadas, que até o momento não conseguiu um emprego fixo. “Se eu tivesse dinheiro, eu teria minha padaria. Como não tenho dinheiro, tenho que ir para a rua e vender meus produtos. Tenho que pagar meu aluguel, tenho minha feira, água, luz. Se eu não pagar, quem vai pagar por mim? Já aconteceu de eu ficar, com minha esposa, até as 2h da manhã produzindo os salgados para poder revender”.

Veja vídeo:

https://www.facebook.com/MocNewsJornalismo/videos/1979740882278391/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia