Corpos carbonizados encontrados em carro são de Miss e empresário

Um capítulo decisivo no desaparecimento duplo que chocou a cidade de Altônia, no Paraná, foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (9). Os corpos encontrados carbonizados em 22 de março foram identificados, por exames de DNA, como sendo os de Bruna Zucco, de 21 anos, coroada Miss da cidade neste ano, e do empresário Valdir Brito Feitosa, 34.

Como a principal suspeita era que os corpos fossem dos dois desaparecidos, a análise genética foi realizada com material coletado pelas famílias dos desaparecidos há 17 dias. Os corpos foram encontrados carbonizados na caçamba de uma caminhonete que pertencia ao empresário, na área rural da cidade.

Delegado responsável pelo caso, Izaias Cordeiro de Lima explicou que, com a identificação, os corpos podem ser retirados, pelos familiares das duas vítimas, do Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama, para sepultamentos.

O delegado informou que o laudo que determinará a causa da morte será outro passo importante nas investigações. A previsão é de que o exame, que só é concluído após a identificação dos corpos, seja liberado nesta quinta-feira (12).

“Então, o exame de necropsia identifica as causas da morte, o instrumento utilizado, se teve perfuração dos ossos ou não, nós só vamos saber quando sair o laudo”, explicou. Bruna, que estudava Psicologia, foi vista pela última vez no dia do crime, ao sair da universidade. A picape onde os corpos foram encontrados foi reconhecida pelo irmão do empresário.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia