Moro aparece em foto com Doria e é criticado por proximidade de tucanos

O juiz Sérgio Moro foi fotografado junto ao ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) na noite de terça-feira (15), em Nova York. Ambos estavam em um jantar oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Na ocasião, o juiz da Lava Jato foi homenageado com o título de “Personalidade do ano”.

O registro, entretanto, não foi bem recebido por parte dos internautas, que criticaram a proximidade do magistrado com políticos do PSDB. Recentemente, Moro havia afirmado que se arrependia de uma foto em que aparece aos risos ao lado de Aécio Neves em dezembro de 2016.

Na manhã desta quarta-feira, o termo “Depois de Aécio” chegou a ficar entre os Trending Topics do Twitter. Veja alguns tweets:

Яapнaэl Saиtфs@_RaphaelSantos_

Depois de Aécio, agora é Dória. O Moro até sabe que pega mal, mas não consegue se conter de aparecer lambendo as botas do tucanato. O amor pelos patrões fala mais alto.

Caroline Barros@calu_barros

Depois de Aécio, Serra, Capez, agora é a vez de Doria sair na foto com o “herói” Moro. O juiz já pode fazer uma reserva ecológica dedicada somente a tucanos. E na entrada, dá até pra colocar um mural de fotos.

jose maria oliveira@ofalador125

Juiz Sérgio Moro ao tirar foto ao lado de João Dória depois de Aécio Neves, José Serra, Alkimim etc tira a fenda dos olhos da justiça. Ela enxerga e da à ele o direito de escolher de que lado está.

Ver imagen en Twitter

Rose LULA Rosa@RoseFreitas18

Depois de Aécio o Savonalora de Curitiba …..

Bertha Maakaroun@BerthaMaakaroun

Infelizmente falta compostura para um magistrado. É projeto político e fica evidente no timing e na forma como conduziu os processos. Depois de Aécio, Moro faz pose ao lado de Doria via @blogdojosias https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/05/16/depois-de-aecio-moro-faz-pose-ao-lado-de-doria/ 

Depois de Aécio, Moro faz pose ao lado de Doria

Quatorze dias depois de ter declarado à revista Cruzoé que se arrepende da foto em que aparece aos risos ao lado do grão-duque do tucanato Aécio Neves, Sergio Moro deixou-se fotografar na comp…

josiasdesouza.blogosfera.uol.com.b

 

fabio c silva ?@fabiocoutsilva

Depois de Aécio, Capez, Serra…
Ah… mas não é tucano! Magina! https://twitter.com/UOL/status/996670839012712449 

*Metro


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia