‘Papelão machista’, diz Ivete sobre vídeo em que brasileiros constrangem mulher na Rússia

Foto: Reprodução – Instagran

A cantora Ivete Sangalo chamou de “papelão machista” o comportamento de um grupo de brasileiros que finge cantar um hino de torcida, mas fala palavras de baixo calão para uma mulher na Rússia, durante a Copa do Mundo. Daniela Mercury também criticou o vídeo, chamando os homens que aparecem nas imagens de machistas e misóginos.

O vídeo viralizou na web e, nas imagens, aparece o advogado e ex-secretário de turismo da cidade pernambucana de Ipojuca, Diego Jatobá.

Por meio da postagem, Ivete disse que ao receber o vídeo viu uma infinidade de equívocos e que sentia vergonha por conta do comportamento dos rapazes. Veja:

“Nesse vídeo, desde o momento que recebi, vejo uma infinidade de equívocos. Lamentável que muitos de um mesmo grupo participam desse papelão machista. Falta de lisura, de educação, de hombridade. Sinto tanta vergonha por vcs garotos”.

Diversos artistas se manifestaram na postagem feita por Ivete. “Tem gente que acha bonito ser feio né? Queria ver se fosse com a irmã ou a mãe deles…”, disse o cantor Alok. “Que tristeza, viu!!! Não dá para acreditar.”, reforçou Mariana Rios.

A cantora Fafá de Belém também demonstrou indignação nos comentários da publicação. “Que coisa horrível! Quem será que criou estes babacas? Tiveram mãe, tem irmãs, tias, avós? Tem noção de respeito, família, sociedade, humanidade? Deploráveis, escrotos, babacas inúteis!!!”.

Já Daniela Mercury disse que preferiu compartilhar o vídeo sem áudio. “É um abuso moral.Tirei o áudio por vergonha de vocês! Um desrespeito total à mulher que vocês colocaram nessa situação covarde de humilhação e à todas as mulheres. Machistas e misóginos. Parece que ainda vivem na idade média. É nojento, patético e asqueroso!”, escreveu a cantora.

Fonte: G1 Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia