Advogado é executado a tiros na frente da esposa e filha; Veja o vídeo

Um advogado foi assassinado a tiros na frente da filha, na tarde dessa quinta-feira (12), em Caruaru, Agreste pernambucano. André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos, estacionava seu carro próximo a uma residência, quando foi abordado por um homem. A vítima não reagiu, no entanto, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver a vítima parando o veículo na porta da residência da ex-esposa, retirando a criança de 1 ano e 6 meses do banco de trás, enquanto outra mulher, que seria a babá da criança, também desce do veículo. Ainda com a bebê nos braços, o advogado é abordado por um homem de posse de uma arma. Em seguida, ele entrega a filha para a babá e ajoelha-se na calçada, sem reagir. André Ambrósio foi atingido por cinco tiros de arma de fogo, ainda na presença da filha.

O suspeito empreendeu fuga após cometer o crime. Ele usava uma camisa branca e um boné preto. O advogado teve ferimentos na nuca e no rosto, não resistiu e morreu no local. (fonte: gazeta web)

Veja vídeo: