Menina de 5 anos faz aniversário com o tema ‘Ney Matogrosso’ e viraliza

Maria Helena é uma menina de apenas 5 anos, moradora de Belém do Pará. Porém, chamou atenção ao comemorar seu aniversário com um tema, no mínimo, inusitado: Ney Matrogrosso! Isso mesmo, a festinha da menina foi decorada com desenhos e motivos relativos ao cantor de 76 anos.

Desde os 3 anos, Maria Helena escolhe os temas de sua festa. Primeiro, veio o Hulk; aos 4 anos, foi a vez da banda Kiss. “Este ano, ela resolveu que era o Ney Matogrosso. Ela gosta de cantar as músicas, de ver os clipes, e aí resolveu fazer esse tema. E a gente falou: ‘Meu deus, e agora, como a gente vai fazer uma festa do Ney Matogrosso?’”, contou a produtora cultural Sonia Ferro Robatto, mãe da menina, ao blog “Família Plural” do portal “E+”.

Os desenhos para decoração do aniversário foram feitos pelo tio-padrinho de Maria Helena, Neto Robatto, que é artista plástico. “Desde cedo, a gente colocava muito clipe para ela ver, o pai dela, Robatto Félix, é músico, e uma vez, em meio a esses clipes, a gente mostrou Secos e Molhados. Ela adorou. Gosta da performance, da maquiagem e da música”, disse.

O sucesso da festinha foi tanto que chegou ao próprio Ney Matogrosso. O artista republicou imagens da celebração temática em seu Instagram oficial.

*M1