Polícia cumpre mandados de prisão e busca em caso Marielle Franco

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao R7 que, na manhã desta quinta-feira (13), agentes estão nas ruas para cumprir mandados de prisão e buscas relacionados às investigações pela morte de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os assassinatos ocorreram em março deste ano.

A operação ocorre em bairros da capital fluminense, em Angra dos Reis, Nova Iguaçu e Petrópolis, no Estado do Rio, e em Juiz de Fora, em Minas Gerais para cumprir mandados de prisões, buscas e apreensões de inquéritos policiais instaurados na unidade e que, de acordo com a divisão, são investigados de forma paralela às investigações do caso Marielle e Anderson.

A Divisão de Homicídios informou ainda que, desde que iniciadas as investigações que apuram a autoria dos crimes, vem realizando várias operações. O objetivo delas seriam possibilitar a checagem e a qualificação de inúmeras informações que o setor de inteligência coleta ou que são transmitidas anonimamente para a unidade.

Segundo informações da RecordTV, durante as buscas em um comunidade em Angra do Reis, houve troca de tiros entre a polícia e traficantes locais. Policiais militares teriam ficado encurralados durante o cumprimento dos mandados de prisão. O caso segue sob sigilo.

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia