Mulher flagra o companheiro estuprando filho de 3 anos: “Ajoelhado e com a boca cheia de folha”

                          imagem ilustrativa 

 

Uma mulher flagrou o companheiro abusando do filho de três anos em uma chácara localizada na BR-343, no bairro Meladão, na cidade de Floriano, no Piauí.

Segundo o site “Meio Norte”, a dona de casa estava lavando roupas quando sentiu falta do garoto. Ao chamar pelo seu nome, o padrasto respondeu: “Estamos aqui”.

Como percebeu que os dois estavam em um local isolado, ela decidiu ir em silêncio atrás da criança. Ao chegar lá, encontrou o companheiro sem roupa posicionado atrás do filho, que também estava nu e com a boca cheia de folhas para que não gritasse.

“Eu encontrei aquela cena, ele ajoelhado e meu filho em pé e ele ainda teve a coragem de olhar para mim e me pedir desculpas, aí eu fui desesperada para casa da minha irmã. Estava três anos com ele, mas nunca desconfiei de nenhum comportamento dele”, disse, de acordo com a publicação.

A mãe da vítima foi na delegacia registrar o boletim de ocorrência. “Eu só quero pedir justiça, quero que ele vá preso, quem souber do paradeiro dele denunciar”, pediu.

O suspeito ainda está foragido, mas o caso já está sendo conduzido pela polícia.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia