Homem é agredido por esposa com bastão de ferro ao insistir em fazer sexo com ela em MS

 

 

Um homem de 39 procurou a delegacia nesta quarta-feira (13) após ser agredido pela esposa, em Costa Rica, a 346 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a mulher usou um bastão de ferro para agredir o esposo que insistia em manter relação sexual.

Segundo o delegado Alexandro Mendes Araújo, o homem contou que é constantemente vítima de agressões por parte da esposa. Ele ainda informou que quando a suspeita é contrariada, sempre reage de forma violenta.

De acordo com o delegado, a mulher procurou de forma espontânea a polícia e confessou o crime, pois sabia que estava sendo procurada. “Ela alegou que ficou nervosa porque o esposo queria fazer sexo e por isso teria usado o bastão de ferro de 35 centímetros para agredi-lo”, explicou o delegado.

Após prestar depoimento, o homem fez exame de corpo de delito e apresentou lesões nos braços, pernas e costas. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

Segundo a polícia, a suspeita foi liberada após pagar uma fiança de R$ 100, valor que foi levado em consideração por conta da confissão e também por ela mostrar o local da arma. Ela vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa qualificada, e se condenada, pode pegar até 3 anos de prisão.

*G1 – Editado por Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia