Incêndio no alojamento do Bangu deixa três pessoas hospitalizadas

Incêndio no alojamento do Bangu deixa três pessoas hospitalizadas

Foto: Divulgação

Mais um incêndio atingiu as instalações de um clube carioca. Na tarde desta segunda-feira (11), um quarto da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) pegou fogo. Localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, o espaço servia de alojamento para os atletas do Bangu. Dois jogadores descansavam no local e foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

Segundo o GloboEsporte.com, a identidade dos atletas não foi divulgada. De acordo com o clube, os casos não são graves e um deles deve ser liberado ainda nesta segunda, assim como o soldado da Aeronáutica. O outro jogador foi para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica.

O espaço abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países. O Bangu vem treinando no CDA para o Campeonato Carioca.

 

O clube vem fazendo boa campanha na competição. É o 6º na classificação geral e quase se classificou para as semifinais do certame estadual.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia