Mulher tatua pênis no braço, “Para onde eu vou tenho que levar ele”

A tatuagem inusitada de uma mulher está dando o que falar nas redes sociais, tudo isso porque Rosineia Aguiar decidiu tatuar um pênis no braço. O tatuador, Maurício Miranda compartilhou o click em seu perfil no Facebook. “Bom dia, quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente, vamos respeitar”, disse.

A dona de casa, de 53 anos, natural de Nova Cidade, em Rio da Ostras, Rio de Janeiro, conta que a ideia partiu dela mesma. “A ideia é minha mesmo. Eu senti vontade de fazer, fui lá e fiz! Fiquei uma semana pensando, no que ia fazer ou não. Aí pedi opinião para meus filhos [Estefani e Jhonatan, de 18 e 19 anos, respectivamente]. Eles acharam estranho, mas depois concordaram que seria legal”, contou ela em entrevista ao portal do Uol.

Ela disse também que por onde passa, as pessoas ficam observando a tatuagem. “As pessoas ficam olhando, mas não falam nada não. Minha família e meus amigos me apoiaram, mas falaram que eu sou doida”, disse ela aos risos. “Agora, para onde eu vou, tenho que levar ele! Não tenho como deixar em casa, né?”. E sobre as críticas na internet, a fluminense não está nem aí. “Eu não ligo para nada que falam não! Pode falar que eu não tô ligando. Eu sou daquelas que quero fazer, então faço. O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser”, retrucou.

*Aratu Online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia