Morre criança que teve em 90% do corpo queimado após ser deixada sozinha em casa pelos pais

O menino de três anos que teve 90% do corpo queimado após ter sido deixado sozinho em casa pelos pais morreu por volta das 19h desta terça-feira, no Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, onde estava internado.

A criança ficou ferida em um incêndio que atingiu a residência de seus pais, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira.

De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), os pais da criança saíram de casa para pular carnaval e deixaram o menino sozinho. Juliana Basílio Bezerra, de 25 anos, e Juan Ragner Basílio, de 32, estão presos na 35ª DP (Campo Grande). Eles respondem por abandono de incapaz.

Foram vizinhos do casal que notaram o início do incêndio na casa, cuja porta estava trancada, e socorreram o menino, que foi levado para o hospital.

Os pais foram posteriormente avisados sobre o ocorrido. Eles foram para a unidade de saúde atrás de informações sobre o estado de saúde do filho, mas acabam presos em flagrante ainda no local.

O Conselho Tutelar chegou a ser acionado para acompanhar o caso.

*Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia