Mulher que sequestrou bebê em 2017 é assassinada com facada no peito

Uma mulher que ficou conhecida por ter sequestrado um bebê em uma agência de emprego em Brasília, em junho de 2017, foi assassinada em casa na madrugada desta segunda-feira (11). A informação é do site Metrópoles.

O crime contra Cevilha Moreira dos Santos, 45 anos, está sendo tratado como feminicídio, já que seu companheiro é o principal suspeito da execução. Ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha marca de facada no peito, sangue na boca, no nariz, e estava com a língua inchada. Vizinhos chegaram a ouvir barulho de uma briga pouco antes da morte.

Em 29 de junho de 2017, Cevilha foi acusada de sequestrar uma criança de 3 meses enquanto a mãe fazia exame admissional para uma suposta vaga de emprego. Tratava-se, na verdade, de um golpe utilizado somente para sequestrar a criança.

Ela foi encontrada sete horas depois do caso ser divulgado. Em novembro de 2017, a 1ª Vara Criminal de Brasília condenou Cevilha a dois anos e seis meses de reclusão

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia