Pais deixam filho em casa para curtir carnaval e criança é vítima de incêndio

Uma criança de 3 anos teve 90% do corpo queimado, na madrugada desta segunda-feira, após ser deixada sozinha em casa e a mesma pegar fogo, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações iniciais, as chamas teriam começado a partir de um curto-circuito no ventilador. Bernardo Bezerra Basílio foi socorrido por vizinhos para o Hospital Municipal Pedro II, e os pais presos em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde é grave e a criança segue internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados após a criança dar entrada no hospital com a ajuda de vizinhos, onde foi informado que a vítima estava em casa sozinha enquanto seus pais estavam curtindo carnaval da região. As chamas foram controladas pelos vizinhos e os pais foram presos em flagrante no Hospital.

Em nota, a Polícia Civil informou que “de acordo com a 35ª DP (Campo Grande) o caso foi registrado e pais foram presos em flagrante por abandono de incapaz. Perícia foi realizada”, disse.

*ODia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia