Vídeo de câmera de segurança mostra começo de ação de atiradores em escola paulista

Foto: Reprodução

As imagens de câmeras de segurança da escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, mostra com mais detalhes o momento da entrada e o início da ação dos atiradores Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25, que ontem mataram cinco colegas, duas funcionárias da escola, um dono de uma concessionária da região. Eles cometeram suicídio em seguida. O vídeo tem imagens fortes:

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

https://youtu.be/j1n-dBw6ALI

De acordo com o jornal O Globo, o primeiro a aparecer no registro seria  Guilherme, que entra pelo portão com um caderno nas mãos, vira de costas para o grupo, joga o caderno no chão, saca a arma e dispara contra as vítimas. Três delas caem — dois alunos à frente e uma das funcionárias no corredor, ao fundo.

 

Os demais jovens conseguem fugir. O agressor desce as escadas na sequência e sai da cena. O segundo atirador aparece nas imagens, entra na escola carregado com mochilas e armamentos e atinge várias vezes a machadadas colegas e a funcionária já caídos.

 

O fim dos registros mostram Luiz agarrando um menino no meio do hall e outros dois colegas já no portão, mas os três conseguem se desvencilhar. Ao perceber que não está conseguindo capturá-los, desce correndo as escadas na mesma direção que o primeiro agressor.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia