Filho tenta matar o pai e a mãe a facadas e depois se mata em SP

Um homem de 38 anos esfaqueou os próprios pais e depois se matou em uma casa na região Fabril, em Cubatão (SP). Os pais de Wellington Luis de Albuquerque Borges foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade, segundo informações da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência em que Wellington vivia com os pais, na Rua do Cinema. Os vizinhos escutaram os gritos e acionaram os policiais militares. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem morto na varanda, na entrada de sua casa, com várias perfurações de faca na região do tórax.

Segundo relatou o pai de Wellington, de 69 anos, aos policiais, ele estava na cozinha com a mãe, de 57 anos, quando teve um surto e começou a falar coisas sem sentido, a ameaçando com uma faca. O pai ouviu os gritos e foi até o local, no momento em que os dois tentaram fugir do filho. Apesar de correrem em direção a saída da casa, Wellington os alcançou e esfaqueou ambos.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi esfaqueada no pescoço e na barriga e o pai tinha perfurações nas costas, mão e peito. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Modelo de Cubatão. Procurado, o hospital, por meio de sua assessoria, não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

Segundo a Polícia Civil, ainda está sendo averiguado se Wellington estava sob efeito de drogas. O objeto foi apreendido e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes aguardam o resultado dos laudos de perícia e necroscópico, enquanto realizam a oitiva dos envolvidos.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia