Iuri Sheik se entrega no DHPP em Salvador, “Acabou minha vida”

O empresário e digital influencer Iuri Sheik, suspeito de atirar no empresário Willian Oliveira, 29 anos, na cidade de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26). A vítima morreu no final desta manhã.

Na chegada à delegacia, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato “destruiu” a vida dele e que não tinha nenhuma rixa com a vítima. O empresário William Oliveira foi baleado após uma discussão durante os festejos juninos, no domingo (23). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.

A vítima foi baleada enquanto estava em uma festa de “paredão”, depois de uma discussão de trânsito com o digital influencer. A Polícia Civil suspeita que o disparo tenha sido motivado após a vítima negar um aperto de mão a Sheik. Seis testemunhas do caso já foram ouvidas.

*g1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia