Jose de Abreu se revolta com foto postada pelo Flamengo e afirma: “Jamais voltarei a torcer por este clube”

Contrário ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), José de Abreu se revoltou e tomou atitude contra o seu time do coração, o Flamengo. Em rede social, ele compartilhou uma publicação do clube enaltecendo a ida do político ao jogo desta quarta-feira (12).

Em foto, Bolsonaro aparece vestido com a camisa rubro-negra, durante a partida do time contra o CSA. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, disse o perfil do clube no Twitter.

O ator da Globo, então, disparou: “Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merda”.

Como não poderia deixar de acontecer, a publicação de José de Abreu dividiu opiniões e gerou até piadas na rede social. “Bolsonaro vestiu a camisa do Flamengo e coisas boas já começaram a acontecer!“, afirmou um seguidor. “Eu deixei o Palmeiras pela mesmíssima razão”, comentou outra.

“O cara que mistura política com futebol, jamais será um torcedor. Não use o Flamengo para expressar seu ódio contra outros”, escreveu um terceiro internauta.

(Rd1)

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia