Alice Portugal critica repercussão de geladeira solidária roubada e internautas detonam

Foto: Divulgação

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) criticou a repercussão dada ao roubo de uma geladeira solidária, nesta terça-feira (31), no bairro de Nazaré, em Salvador, em menos de 24 horas que foi instalada.
“O Brasil se acabando e o assunto do dia em Salvador é a geladeira comunitária de Nazaré. Foi roubada!!!!!”, postou, no Twitter. Usuários da rede social detonaram a declaração. “Acontece deputada. Suas dívidas na campanha de 2016 também foram manchete um dia”, diz um internauta.
“Poderia ter sido solidária, pena que foi mais gelada que a geladeira. Estamos contribuindo com parte da população que as políticas públicas não alcançam. Fazendo nossa parte. Não se contamine com o mal de falar como o bozo”, disse outro.
Em resposta, a comunista disse: “O paralelo feito, com ironia, mostra que a decadência no topo do poder, também se reflete na base da sociedade, e ganha forma de vandalismos, ódio e violências. Insensíveis são Bolsonaro e também quem levou a geladeira comunitária. Ação da Assis. que tem a minha solidariedade”.

 

*BN

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia