Promotor e médico se apaixonaram por Suzane Von Richthofen na prisão, diz repórter

O repórter investigativo Valmir Salaro disse, no programa Conversa Com Bial de ontem (11), que um promotor de Justiça e um médico teriam se apaixonado por Suzane Von Richthofen na prisão.

“Conheço duas histórias: de um promotor de justiça e um médico. O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela”, lembrou Valmir.

O jornalista também recordou do caso de um médico, que trabalhava em um presídio em São Paulo e foi denunciado por carcereiros e funcionários, por proteger muito a Suzane. “Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio”, completou o repórter.

Valmir afirma que chegou a entrevistar o médico na casa dele, ao lado da esposa. “E a mulher dele levanta para atender a campanhia. Ele me pergunta se eu estou ali por causa da Suzane e me diz ‘Se você perguntar em frente da minha mulher, vai estragar meu casamento’. Aí me despedi e fui embora”, disse.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia