“Tentei de tudo, mas não consegui”, desabafa ex-noivo de blogueira que morreu no RJ

O ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, que morreu após casar com ela mesma, desabafou sobre a morte dela. Emocionado, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Orlando Costa Jr disse que tentou por muitas vezes ajudar Alinne. Ele decidiu terminar o noivado um dia antes do casamento, por meio de mensagem.

“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia ser o sonho dela. Dei todo o meu amor, todo o meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘Qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui. O que vou falar? Não consegui! Como posso aconselhar alguém?”, lamentou.

Orlando ainda afirmou que a família dele não era a favor do casamento. “Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar? Minha mãe falava: ‘Meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, disse.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia