UFOB divulga lista de candidatos aprovados na 2ª chamada

ufob_divulgacao

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) publicou, na terça-feira (29), a lista dos candidatos convocados para a segunda chamada de matrícula. A lista pode ser conferida no site da instituição.

Os aprovados devem  fazer a matrícula entre os dias 6 e 10 de junho, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no campus do curso escolhido.

A sede da instituição fica na cidade de Barreiras. A universidade tem campi ainda nos municípios de Barra, Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa.

Para fazer a matrícula, é necessário entregar a declaração de inexistência de vínculo com instituição pública de ensino superior. O modelo da declaração está disponível no edital do processo seletivo.
Cadastro reserva
A UFOB também convocou, na terça (29), os candidatos para a segunda chamada do cadastro de reserva para os cursos que não tiveram as vagas preenchidas. As inscrições serão no dia 4 e 5 de abril. O cronograma também está disponível no site da universidade.

Para efetivar a inscrição no cadastro, é necessário, dentre outros documentos, apresentar uma foto 3×4 recente; original e fotocópia autenticada de RG, CPF; carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino, com mais de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral – para maiores de 18 anos; e certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração autenticada da escola onde concluiu o Ensino Médio em 2015. No caso dos cotistas, é indispensável a comprovação de uma lista de documentos adicionais. (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia