Alunos de Pedagogia da Facemp participam do Enade 2017

Estudantes do sétimo e oitavo semestres do curso de Pedagogia da FACEMP serão avaliados pelo ENADE 2017.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) é um dos procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), criado pela Lei nº. 10.861, de 14 de abril de 2004.

O ENADE integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) e tem como objetivo geral avaliar o desempenho dos estudantes em relação a conteúdos programáticos, habilidades e competências para atuação profissional e conhecimentos sobre a realidade brasileira e mundial, bem como sobre outras áreas do conhecimento.

Está acontecendo um bate-papo com os professores Natanael Conceição Rocha com o tema Desafios e Perspectivas para uma educação antirracista e Jorge Luiz Santos de Jesus com o tema As práticas e a importância da Educação Física no âmbito da inclusão, com o objetivo de reforçar conhecimentos adquiridos durante o curso e assim prepará-los para essa etapa. Uma boa nota valoriza o diploma do aluno e o conceito do curso junto ao mercado de trabalho. Quando isso acontece, todos ganham: alunos, professores e Instituição de Ensino.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia