Faculdade Pitágoras anuncia chegada em Santo Antônio de Jesus

Instituição oferece educação de referência em mais de 60 unidades em todo o Brasil, e conta com modelo de ensino que explora competências voltadas para empregabilidade

A partir de maio, a Faculdade Pitágoras passará a oferecer cursos na modalidade presencial: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Na modalidade 100% online:  Cst Em Analise E Desenvolvimento De Sistemas , Cst Em Gestão Ambiental, Cst Em Gestão Publica, Cst Em Marketing, Cst Em Segurança Pública, Educação Física – Licenciatura, História – Licenciatura e Sociologia – Licenciatura. Na modalidade Ead Premium: Engenharia De Produção e Engenharia Civil. Na modalidade semipresencial: Pedagogia – Licenciatura, Cst Em Gestão De Recursos Humanos e Serviço Social.

A instituição possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e mais de 60 unidades nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco, São Paulo e Sergipe.

Com infraestrutura de ponta amplo espaço de atendimento, 20 salas climatizadas e equipadas com recursos multimídia, biblioteca e sala de estudos, 4 laboratórios de informática, 3 laboratórios de engenharia.

“A inovação em nosso modelo de ensino é o diferencial que os alunos precisam para desenvolver-se profissionalmente junto às novas tendências do mercado de trabalho”, explica Robinson Luiz Ferraresi diretor da unidade.

Para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

O vestibular da Faculdade Pitágoras será realizado no dia 20/05/2018 no campus localizado na Praça Félix Gaspar, 01 Loteamento Quinta do Inglês, Centro. As inscrições podem ser feitas através do portalwww.vestibularja.com.br/pitagoras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 98104-2686/981058222



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia