UFRB abre seleção para contratação de professor substituto de libras

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou de edital de seleção para contratação de professor substituto da área de libras. A seleção e contratação requerem que o candidato seja licenciado em Letras/Libras ou áreas afins com certificado Prolibras, para um regime de trabalho de 20 horas, no Campus Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

A inscrição custa R$ 60 reais e está aberta até o dia 28 de maio, nos dias úteis, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, presencialmente, no Prédio da Direção, Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade – Secretaria de Apoio Administrativo – SECAD, na Avenida Centenário, nº 697, SIM – Feira de Santana.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data do edital.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas no período de 05 a 08 de junho de 2018, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade da UFRB.

Mais informações podem ser obtidas no site da UFRB ou por meio do telefone (75) 3622-9351.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia