Uefs divulga resultado do Vestibular 2018.2; Veja lista de aprovados

O resultado do vestibular 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi divulgado no fim da tarde desta última sexta-feira (29). Segundo a instituição, as matrículas dos candidatos aprovados deverão ser efetivadas de acordo com cronograma estabelecido pela Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Uefs.

O resultado do certame pode ser conferido no site da Fundação Vunesp, empresa responsável pelo vestibular. A lista de convocados e o escalonamento da matrícula podem ser vistos no site da Uefs. O resultado do vestibular 2018.2 da Uefs estava previsto para ser divulgado na quarta-feira (27), mas posteriormente foi adiado para esta sexta.

O vestibular da Universidade de Feira foi realizado nos dias 10 e 11 de junho, em Feira de Santana. O processo seletivo contou com 14.475 inscritos que disputam 1.007 vagas em 28 cursos de graduação. Esta é a última edição do vestibular da universidade, que terá vagas preenchidas por meio do Sisu a partir de 2019. O vestibular contou com questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia