UFRB divulga resultado da Lista de Espera e abre inscrições do Cadastro Seletivo 2018.2

 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a chamada única da Lista de Espera 2018.2, segundo a ordem decrescente das notas obtidas no ENEM 2017, por curso e modalidade de concorrência.

Os candidatos convocados devem realizar a pré-matrícula mediante apresentação e entrega dos documentos no Anfiteatro da Reitoria, campus Cruz das Almas, no período de 25 a 27 de julho.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas deverão comparecer à verificação de autodeclaração de cotas nos dias 25 e 26 de julho.

Os candidatos deficientes também deverão comparecer para aferição do Laudo Médico assinado por médico especialista na área nos dias 25 e 26 de julho.

A confirmação da matrícula será realizada somente pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino no qual o ingressante fará o curso. Esta etapa ocorre de 19 a 24 de setembro, de acordo com o Calendário Acadêmico. Todos os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis online.

Cadastro Seletivo 2018.2

Os candidatos inscritos na Lista de Espera 2018.2 e não convocados nesta chamada podem concorrer para as vagas remanescentes realizando a inscrição no Cadastro Seletivo 2018.2.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 27 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no endereço http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Confira o Resultado – Lista de Espera 2018.2.

Confira a relação de documentos para a matrícula.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia