UFRB abre inscrição para programa de mobilidade nacional entre IFES

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) abre as inscrições para o Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica entre Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) para o semestre 2019.1.

As inscrições se estendem até o dia 19 de outubro. A relação de universidades e centros de ensino participantes do Programa Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) de Mobilidade Acadêmica abrange todas as regiões do País.

A mobilidade acadêmica destina-se a alunos de graduação da UFRB, regularmente matriculados, que poderão se afastar da UFRB por até dois semestres, prorrogável por mais um, para outra instituição de ensino superior conveniada. O edital da PROGRAD não prevê limite de vagas para os interessados.

Não há previsão de ofertas de bolsas para a realização de mobilidade no semestre letivo 2019.1, com o fim do convênio entre a ANDIFES e o Banco Santander. O aceite do aluno selecionado ficará a critério exclusivamente da IFES anfitriã, dependendo da disponibilidade e da possibilidade de matricula na atividade pretendida.

Fonte Forte no Reconcavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia