UNEB lança mestrado em estudos territoriais; inscrições serão abertas dia 2 de janeiro

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (Proet), ofertado pelo Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da universidade, em Salvador, vai abrir inscrição, no dia 2 de janeiro, para o curso de mestrado na categoria aluno regular.

Estão sendo ofertadas 20 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Planejamento, ordenamento e gestão territorial e ambiental; e Processos territoriais e dinâmica urbano-regional.

O programa tem como objetivo formar pós-graduandos para as atividades de produção de conhecimento, centrado na análise de processos e dinâmicas territoriais.

Os interessados devem realizar inscrições, até o dia 1º de fevereiro, mediante preenchimento de formulário online disponível no site www.portal.uneb.br/proet, e enviar a documentação exigida para o endereço especificado no edital (anexo), exclusivamente, pelos Correios, via Sedex.

A seleção consiste em prova temática, avaliação de anteprojeto e currículo lattes, e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro.

Novos cursos – O Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (Proet) é um dos oito programas stricto sensu aprovados na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). São cursos de mestrado e de doutorado, alguns de natureza acadêmica, outros profissionais, na capital e no interior do estado.

Confira aqui a matéria especial completa sobre os novos cursos stricto sensu da UNEB.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia