Uneb divulga lista de aprovados e boletim de desempenho

A UNEB divulga o resultado do Vestibular 2019. A relação de candidatos aprovados, para entrada no primeiro semestre letivo, está disponível no site do processo seletivo. Veja também o boletim de desempenho individual.

Aqueles que optaram pelo sistema de cotas devem ficar atentos ao processo de validação para o acesso às vagas, que acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro, de forma escalonada (veja cronograma), no departamento onde funciona o curso escolhido. A lista de documentos solicitados está disponível no site do certame.

Ainda de acordo com o edital de convocação, a matrícula será realizada entre os dias 28 e 30, para todos os aprovados nesta primeira chamada.

Vestibular UNEB 2019 

Neste ano, a universidade oferece 4.074 vagas em opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 24 cidades baianas, com entrada nos semestres 2019.1 e 2019.2.

As provas do Vestibular UNEB 2018 foram realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro, em 89 estabelecimentos de ensino baianos, sendo 25 em Salvador e 64 do interior do estado.

Mais informações e fotos em: portal.uneb.br.

*Assessoria de comunicação Uneb