Mestrado Profissional em Ensino de História da UNEB inscreve para aluno especial até 20/02

O Programa de Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) da UNEB está com inscrições abertas, até o dia 20 de fevereiro, para aluno especial 2019.1.

Estão sendo ofertadas 16 vagas distribuídas em duas disciplinas optativas do curso: Currículo de história: memória e produção de identidades/diferença (oito vagas) e Metodologia no ensino de história: o pesquisador-professor e o professor-pesquisador (oito).

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário eletrônico disponível no site www.siae.uneb.br e enviar, via Sedex, a documentação completa requerida no edital da seleção para o endereço do programa, localizado no Campus I da universidade, em Salvador. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80.

A seleção consistirá de duas etapas: homologação da inscrição e análise do formulário de inscrição e currículo lattes dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de março, com a matrícula dos selecionados agendada para o dia seguinte. As aulas terão início no dia 22 de março. 

O ProfHistória, vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, é oferecido em rede nacional, sendo liderado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O programa é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). 

Mais informações: portal.uneb.br.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia