UFRB divulga edital para seleção de técnicos especializados para projeto de extensão

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para a seleção simplificada de dois técnicos especializados para atuarem junto ao projeto de extensão “Avaliação dos resultados dos instrumentos de políticas públicas de Agricultura Familiar e Economia Solidária financiados pela CAR/BNDES”.

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos mínimos: 1) candidatos a Técnico em Políticas Públicas devem ter graduação e mestrado Gestão Pública, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas ou congênere na área de Ciências Sociais Aplicadas; experiência comprovada na área de gestão pública ou políticas públicas, preferencialmente, em avaliação e gestão, com publicações técnicas ou científicas na área; 2) candidatos a Técnico em Agricultura Familiar e Economia Solidária devem ter graduação em Gestão de Cooperativas, Gestão Pública, Administração Pública, Gestão de Políticas Públicas ou Ciências Sociais, experiência comprovada em pesquisa com temas correlatos a agricultura familiar e economia solidária, preferencialmente, publicações sobre temas na área.

Ambos devem ter disponibilidade para reuniões convocadas pela coordenação do projeto nas cidades de Cachoeira e Cruz das Almas, sob critério da coordenação, e para viagens por todo o território de atuação do projeto, para execução de tarefas à pesquisa avaliativa. A seleção destina-se também à formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas exclusivamente pelo e-mail [email protected], até às 18h do dia 13 de fevereiro.

Os resultados da seleção serão divulgados no site do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL). É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todos os editais complementares referentes a este processo seletivo, que venham a ser publicados. As atividades dos selecionados terão início em fevereiro de 2019.

Sobre o projeto – Visa a avaliar os resultados obtidos pelos instrumentos de políticas públicas de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Governo do Estado da Bahia (Editais CAR/BNDES nº 01/2010 e 01/2012) com foco na geração de trabalho e renda e sustentabilidade dos empreendimentos econômicos solidários e da agricultura familiar. É registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFRB, resultado de um termo de compromisso e contrato de prestação de serviço com a CAR e com a interveniência administrativa da FAPEX.

Confira o Edital.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/cahl.

 

*Ascom UFRB



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia