UFRB divulga resultado Lista de Espera e abre inscrições do Cadastro Seletivo 2019.1

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou nesta quinta-feira, dia 07, a relação de candidatos convocados na Lista de Espera 2019.1. A convocação obedece à ordem decrescente das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, por curso e modalidade de concorrência.

A efetivação da matrícula dos candidatos convocados na Lista de Espera 2019.1 compreende duas etapas. A primeira etapa representa a pré-matrícula a ser realizada pelo aluno ou procurador e consiste no registro dos convocados mediante apresentação e entrega dos documentos no Campus Cruz das Almas, no período de 12 a 14 de fevereiro. A Superintendência da Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) é o órgão que recebe e confere os documentos entregues pelos candidatos.

Os candidatos convocados para ocupar as vagas reservadas deverão, obrigatoriamente, comparecer à verificação étnico-racial e/ou aferição do laudo médico e/ou renda familiar, também nos dias 12 a 14 de fevereiro, em Cruz das Almas. Já a confirmação da matrícula será realizada pelo candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do respectivo Centro de Ensino, no período de 12 a 18 de março. O início das aulas será no dia 25 de março.

Inscrição no Cadastro Seletivo

Os candidatos inscritos na Lista de Espera 2019.1 e não convocados podem participar do Cadastro Seletivo da UFRB para as vagas remanescentes. As inscrições estão abertas período de 07 a 14 de fevereiro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema eletrônico de ingresso na UFRB, disponível no link: http://processoseletivo.ufrb.edu.br.

Para ter acesso ao sistema, o candidato deverá inserir seu número de CPF e o número de inscrição no ENEM 2018. O Cadastro Seletivo da UFRB terá duas chamadas para os estudantes interessados. A primeira chamada dos convocados acontece no dia 18 de fevereiro e a segunda no dia 20 de março. É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

Confira:

Resultado – Lista de Espera 2019.1.

Relação de documentos para a matrícula.

Edital do Cadastro Seletivo 2019.1.

Mais informações www.ufrb.edu.br/prosel.

 

Ascom UFRB



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia