‘Facemp em Ação’ recebe docentes da pós-graduação na área da saúde com dicas valiosas; assista

Para o bate-papo do quadro ‘Facemp em Ação’ do Programa do Valente, professores da pós-graduação da área da saúde da Facemp participaram do Programa do Valente com dicas essenciais para o pós-graduando ou para quem planeja iniciar essa nova etapa.

A coordenadora da pós-graduação, professora Núbia Cristina Rocha e os professores Ismael Andrade e Josenilde Couto enfatizaram a importância de se especializar e buscar melhorias na profissão escolhida. No caso da saúde, para a docente Núbia, a pós em Saúde Coletiva é essencial para os profissionais que lidam diretamente com o Sistema Único de Saúde – SUS.  “O mercado tem exigido uma pós-graduação na área que você vai atuar. A gente precisa conhecer as leis que regem o Sistema único, porque se a gente desconhece, não tem nem como ajudar o paciente que atendemos”, explicou.

A Facemp se preocupa com a formação de todos os seus discentes e por esse cuidado, os docentes da pós-graduação são mestres e doutores que atuam no maior sistema de saúde do Brasil, além do ensino ser 100% presencial com convênios da instituições com empresas públicas e privadas.

As aulas são quinzenais aos sábados com aulas práticas em horários facilitados para os alunos. Para saber mais sobre as pós da Facemp, acesse aqui.