Inscrições para Mega Revisão Enem 2019 já estão abertas

Foto: Arquivo/Agência Brasil

 

Falta um mês para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será aplicada em todo o país para 5 milhões de estudantes, nos dias 3 e 10 de novembro. Na reta final, a Rede FTC chega a sua 5ª edição da Mega Revisão ENEM FTC na Bahia e em Pernambuco. Os eventos gratuitos vão ocorrer durante o mês de outubro e os interessados já podem realizar as inscrições por meio do site: megarevisao.ftc.br. No site, também é possível conhecer os professores participantes, além da programação completa.

O primeiro aulão desta edição 2019 da Mega Revisão ENEM FTC será realizado em Petrolina, no dia 17 de outubro. Na Bahia, o primeiro aulão acontecerá no dia 19, em Jequié. Já no dia 23, os estudantes de Itabuna poderão participar da grande revisão. No dia 24, o aulão acontece em Vitória da Conquista. Em Salvador, a atividade está programada para o dia 29. A última cidade a receber a Mega Revisão é Feira de Santana, no dia 30 de outubro.

Os participantes receberão dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação. “Na Mega Revisão ENEM FTC, há um projeto pedagógico por trás das aulas e o time de professores é montado com cuidado com uma metodologia realmente eficaz”, ressalta o mestre em Educação, professor Ricardo Carvalho, Coordenador Pedagógico das Mega Revisões FTC.

Ao se inscrever, o estudante receberá por e-mail um código de barras que vai funcionar como um ingresso para o evento. Para entrar nos espaços, será necessário apresentar esse documento impresso ou na tela do celular, além do documento de identificação.

Serviço
O quê: MEGA REVISÃO ENEM FTC
Locais: Salvador, Petrolina, Jequié, Itabuna, Vitória da Conquista e Feira de Santana.
Datas: 29/10 (Salvador) | 17/10 (Petrolina), 19/10 (Jequié), 23/10 (Itabuna), 24/10 (Vitória da Conquista), 30/10 (Feira de Santana)
Horário: 13h (Jequié) e 17h (demais unidades)
Inscrições: megarevisao.ftc.br
Fonte: BNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia