Após exame de DNA, pai descobre que um de seus gêmeos é filho de outro homem

Um caso extremamente raro foi registrado no Vietnã e, agora, é o assunto mais comentado do país. Tudo porque um homem descobriu que um de seus filhos gêmeos era de outro pai.

A situação é completamente rara e por isso chama a atenção. Tudo começou por conta do desenvolvimento das crianças, hoje com dois anos. As diferenças entre eles foram as primeiras e principais suspeitas.

Desconfiado de como dois gêmeos poderiam ser tão diferentes, o pai foi atrás de um exame de DNA. Uma das crianças tem cabelo ondulado e espesso; já a outra, tinha cabelos bem finos e lisos. O resultado da prova só atestou o que aparentemente era óbvio.

Em um primeiro momento, os pais pensaram que um dos bebês poderia ter sido trocado na maternidade. Por segurança, então, o hospital mesmo se encarregou do teste genético que comprovou que os gêmeos possuíam pais diferentes, mas a mesma mãe.

Segundo especialistas, esse tipo de gêmeo é extremamente raro. Só pode acontecer quando a relação sexual acontece com dois parceiros diferentes em uma intervalo de tempo bastante próximo. Nenhum dos familiares deu entrevistas para falar sobre o caso após a descoberta. (Yahoo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia