Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas na África do Sul

O corpo do pastor Martin Beneke, 45 anos, foi encontrado em Magaliesburg, cidade próxima a Joanesburgo (África do Sul) totalmente queimado e com as mãos amarradas para trás. O fundador da Life in Christ Network estava desaparecido e a polícia trabalha com a hipótese de sequestro.

Segundo o porta-voz da polícia local, sargento Mpho More, o corpo do pastor só foi descoberto porque um fazendeiro local notou a fumaça enquanto viajava por uma estrada de cascalho em sua fazenda. Para descobrir de onde vinha o fogo, o fazendeiro foi até o local e encontrou o caminhão em chamas e um corpo queimado, acionando então as autoridades competentes.

Ele foi sequestrado e encontrado morto em uma fazenda em Magaliesburg ontem”, disse o porta-voz da polícia de Gauteng, Kay Makhubela, em um comunicado, de acordo com o Times Live.

A Rede Life in Christ confirmou a morte do pastor em uma publicação no Facebook, nesta quarta-feira (18). “É com muita tristeza que devemos informar a todos que o fundador e pastor principal da LICN, Pastor Martin, faleceu na segunda-feira, 16 de outubro de 2017”, diz o comunicado.

Até agora nenhuma prisão foi feita e a polícia irá investigar e prender os suspeitos. A única pista que a polícia tem é que o pastor foi visto na última vez na segunda-feira (16) em um posto de gasolina na Avenida 14 em Joanesburgo com dois homens desconhecidos.

*JM notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia