Homem nu é perseguido por policiais após esfaquear mãe, irmã e sobrinho de um ano

Foto: Reprodução/ Twitter

Um jovem, de 19 anos, foi preso em Pittsylvania County, no estado da Virginia, Estado Unidos, após esfaquear a mãe, a irmã e o sobrinho de 1 ano. Durante a tentativa de abordagem da polícia o rapaz começou a correr nu pela rua. O caso ocorreu na terça-feira (27). A polícia não sabe a motivação do crime.

A polícia tentou prender o rapaz, mas ele começou a correr nu e chegou a enforcar um funcionário da igreja da região. De acordo com informações da imprensa, a polícia foi acionada por vizinhos das vítimas. Quando os policiais chegaram,  já encontraram a mãe do estudante, Joan Bernard, 62, sem vida.

Eles tembém encontraram os corpos de Emily Bernard Blivens, de 24 anos, e do filho, Cullen, 1, ambos também esfaqueados. Emily era irmã de Matthew. Segundo a emissora WSLS, o cachorro da família foi morto a tiros.

No vídeo, é possível ver Bernard correndo sem roupa enquanto o policial, armado com um fuzil, tenta captura-lo. Ele foi preso após ser imobilizado por diversos policiais.

A polícia contou que Matthew apresentava sinais de “transtornos mentais”. Ele foi encaminhado à delegacia e agora a investigação do ocorrido corre sob segredo de Justiça.

Confira:

William De Lucca

@delucca

Um homem de 19 anos matou duas mulheres e uma criança na Virgínia, Estados Unidos, saiu correndo PELADO entre os policiais, tentou estrangular o vigia da igreja, e foi detido vivo em meio a 100 policiais, sem um arranhão.

Sem ver o vídeo, você consegue adivinhar a cor do homem?

3.878 pessoas estão falando sobre isso
*VN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia