Homem morre afogado após pedir namorada em casamento embaixo d’água na Tanzânia

Foto: reprodução | Facebook

Um homem morreu afogado após pedir sua namorada em casamento embaixo d’água, na Tanzânia, segundo informações do site BBC News.

A vítima identificada como Steve Weber estava com sua namorada, Kenesha Antonia em uma cabana sumersa no Manta Resort, perto da Ilha de Pemba.

Em uma rede social, Kenesha divulgou o vídeo do momento do pedido.  “Eu não consigo segurar meu fôlego o suficiente para te dizer tudo o que eu amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você eu amo mais a cada dia. ” Por favor, você pode ser minha esposa. Casa comigo???”, dizia o bilhete escrito por Steven.

Na publicação, Kenesha lamenta o fato do namorado nunca ter tido sua resposta. “Você nunca saiu dessas profundezas, por isso nunca ouviu a minha resposta: “Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou me casar com você!!”Nunca chegou a abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, como o melhor dia de nossas vidas se transformou no pior, na reviravolta mais cruel do destino imaginável”, afirmou.

Em um comunicado, o resort afirmou a reportagem da BBC que Weber “se afogou tragicamente enquanto mergulhava sozinho fora da cabine subaquática”.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia