Polícia prende 16 pessoas acusadas de tráfico e homicídios em Feira de Santana

imagesDezesseis pessoas foram presas na cidade de Feira de Santana acusadas de roubos, homicídios e tráfico de drogas. As prisões aconteceram nesta quinta-feira (31) em dois bairros da cidade: Santa Mônica II e Parque Lagoa Subaé. A ação faz parte da Operação Vila Nova, que visa combater o crime em Feira.

Segundo o delegado João Uzzum, a operação nasceu após dois anos de investigações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira). A operação deflagrada nesta quinta contou com 138 policiais e 23 viaturas. Além das prisões, foi apreendido um revólver calibre 38 e drogas.

Ao todo, foram expedidos pela Justiça 21 mandados de prisão e de busca e apreensão, que começaram a ser cumpridos nas primeiras horas da manhã. A polícia informou em nota que todo o trabalho teve acompanhamento do Ministério Público (MP).

Além da 1ª Coorpin/Feira, participaram da Operação Vila Nova, os departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin), por meio da CATI – Coordenação de Apoio Técnico à Investigação.

Lista dos presos:
Rafael Bispo de Oliveira, o Rafa do Mel, Lucas dos Santos Silva,  Luan dos Santos Silva, Maurício de Jesus Bispo, Lucivaldo Freitas Bispo, o Titela, Lucivaldo Freitas Almeida Júnior, o Binho Mangaba, Renisandro Nascimento de Jesus, Maicon Reis Cardoso,  Marcos Vinícius da Conceição Mota, Marcos Pedro Nascimento da Silva, Jearleson Lima de Jesus, Marcelo Santos de Jesus, Wilson Santos Moraes, Emerson da Silva Lima, o Bida, Gutemberg Santos Costa, e Nelson dos Santos. (Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia