Quatro pessoas morrem em confronto com policiais em Feira, diz delegado

download (2)Quatro pessoas morreram em um confronto com policiais ocorrido por volta das 12h desta quinta-feira (31), em Feira de Santana, cidade distante cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações do delegado João Uzum, responsável pela Coordenadoria de Polícia do Município (1ª Coorpin), policiais estavam em diligência no bairro Aviário II quando a situação aconteceu. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda segundo o delegado, o confronto aconteceu dentro de um prédio de um conjunto habitacional. “Os policiais estavam subindo as escadas quando foram recebidos a tiros e revidaram. Antes de chegarem ao prédio, eles tinham feito uma prisão em flagrante no mesmo bairro por porte ilegal de armas”, afirmou Uzum.

O delegado informou que os homens baleados no confronto foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade. De acordo com com informações da assessoria da unidade de saúde, todos já chegaram sem vida ao local. Não há identificação dos homens mortos, pois, segundo João Uzum, todos estavam sem documentos.

O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana afirmou ainda que cerca de seis guarnições participaram da diligências no bairro Aviário II nesta quinta. João Uzum afirmou que os homens mortos são responsáveis pelo tráfico de drogas e mortes na localidade e também por outros homicídios ocorridos no bairro do Limoeiro. (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia