Irmãos gêmeos são presos suspeitos de matar secretário de Santo Estêvão

A polícia prendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), dois suspeitos de matar o secretário da Educação do município de Santo Estêvão, a cerca de 160 km de Salvador.

Segundo a Polícia Civil da cidade, os suspeitos são irmãos gêmeos. A dupla já tinha prisão decretada pela Justiça por conta do crime. Eles foram presos por policiais civis no município deLauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, após investigações. Segundo a polícia, os suspeitos estavam escondidos na cidade.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia. De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira de Santana, João Uzzum, que investiga o caso, os dois suspeitos confessaram o crime em depoimento, mas a polícia ainda não tem detalhes da ação e nem do vículo deles com a vítima.

Crime
O secretário da Educação de Santo Estêvão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 42 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na manhã do dia 4 de abril, com as mãos amarradas e marcas de violência pelo corpo. Ele morava no bairro Bosque. Após a morte, a prefeitura da cidade decretou luto de três dias.

O carro e um celular da vítima foram roubados, segundo informaram familiares. O veículo do secretário foi encontrado em uma estrada de terra, atrás do cemitério municipal da cidade.

José Agnaldo era solteiro, não tinha filhos e morava sozinho. Ele atuava à frente da Secretaria Municipal da Educação desde 2012. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e a comunidade do Colégio Estadual Luis Eduardo Magalhães de Santo Estêvão, onde  José Agnaldo também trabalhava como professor, lamentaram o ocorrido.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia